segunda-feira, 26 de março de 2012

Cabral


9 comentários:

  1. Se o curió é bom como a gaiola,valeu apena.

    ResponderExcluir
  2. Bodokan é o pardo que aprendeu com Macha-lenta?
    se for esse é bom.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Cabral esse é o que aprendeu co MachA lENTA
    se for vale apena essa gaiola ,esse tem prego lá em casa kkkkkkkkkkkk abra preço.seu amigo Carlos Cavalcante Mossoró RN.

    ResponderExcluir
  4. prezado amigo, quando for a Fortaleza e passar aqui por mossoró traga esse Curió pra eu ouvior,um abraço seu amigo Carlos Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. prezado amigo soube que você adquiriu um curió muito repetidor é filho de quemrealmente repete ou é lero passa quantos cantos ,foi de quem ,tá na mesa ? um abraço Carlos

    ResponderExcluir
  6. meu amigo Carlão, realmente acabei de comprar um curió novo de primeira muda, nascido em dezembro de 2010 ,repete muito bem já ganhou em Pernambuco e aqui em Natal estou com ele a 15 dias e estou muito satisfeito ,juntou-se muito bem aos meus repetidores,foi do meu amigo Niltão,só naão gostei muito do nome" PETELECO" más acho que vou mudar para BOEMINHO, ele é filho direto de Boêmio com Diplomacia e foi nascIdo lá no criadouro de Alessandro de Aracaju. UMA EXELENTE AQUISIÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Uma bôa notícia para meus amigos amantes dos bons Curiós, para dar ainda mais qualidade ao plantel do criadouro Cruzeiro do Sul estou adquirindo uma fêemea filha do Curió Dubay que é filho do Curió Coimbra X Cristal e tem como avós paterno faraó X Estrela e avós materno Faraó X Esmeralda Agradeço ao Meu Amigo Dímas por ter tão gentilmente cedido uma de suas fêmeas de alta linhagem para fazer parte do nosso criadouro mais uma vez Meu muio obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber os criadouros comerciais do RN,,, endereço e-mail e telefone se auguem poder mim ajudar agradeço... joseeudeswynicius@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. como faço pra comprar um curió?
    favor responder no whatsapp: 987730444

    ResponderExcluir