terça-feira, 10 de abril de 2012

Criadouros do RN



Raimundo Antonio Dourado, mais conhecido como Dourado, há mais de 40 anos criando curiós e há mais de 10 anos reproduzindo essa fascinante ave canora.
Nesses anos estamos realizando em trabalho sério, honesto, com muito amor e dedicação na criação desses pássaros, que tanta gente gosta e se encanta, com o canto de seus curiós.
Portanto, dentre o trabalho, estamos aperfeiçoando cada vez os nossos pássaros. Com uma linhagem de alta qualidade baseada nós curiós: Soberano, Guardião, Matuto, Xodó, Curumim, Sentinela, dentre outras que nesses mais de 30 anos vem fazendo muito sucesso. Em todas as regiões do país.
Desde então, temos nós dedicado à criação. Buscando cada vez mais a melhoria e agregando qualidades em nosso plantel.
O nosso principal objetivo é manter a Linhagem, fazendo os cruzamentos dessas Grandes Raças, sempre com o cuidado no manuseio. A honestidade que sempre primamos e a qualidade de nossas Matrizes são fatos reais.
Portanto essas combinações genéticas têm apresentado alto índice no aprendizado, repetição, voz e andamento, resultados comprovados em diversos filhotes de cruzamentos diferentes.


Nossos Galadores:




Nossas Fêmeas:



“A G R A D E C I M E N T O S”

A Deus, por ter me concebido a vida; ao Sr. Miguel (Jundia-SP); Sr. Dario (Jundiai-SP); Sr. Guto (Rio de Janeiro-RJ); Sr. Garuz (Valinhos-SP); Sr. José Maria, pela colaboração dessas pessoas, expressa das mais diferentes formas, constituiu o ponto fundamental para a construção deste acervo GENÉTICO.

Raimundo Antonio G. Dourado

Contato: E-mail
Raimundo.dourado.ifrn.edu.br
rangodourado@hotmail.com.





19 comentários:

  1. Meu amigo DOURADO: Um dos maiores conhecedores de Curiós que conheci!

    ResponderExcluir
  2. Que sugestões vcs podem dar a um amante de pássaros que pretende ser um criador? Qual o desembolso inicial? Grato. Rogério r Silva. E-mail: silvarogerio@uol.com.br

    ResponderExcluir

  3. Boa noite sr dourado me chamo Ricardo moro em Recife PE adquiri recentemente uma curioa que foi do seu criatorio gostaria se possível o sr me passasse a genética dessa ave nome dos avós paterno e materno.pois estou começando uma criação e queria ter tudo documentado certinho.
    Os pais da curioa são:
    Pai: Prince-one
    Mãe:Pampola
    Anilha 348923
    03/02/2011
    Se essa genética é repetição ou fibra?
    Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Antonio estou com um Curio que foi de seu plantel filho do Curio FARAÓS com a curioa ARAGUAIA tinha como me dizer quem e os pais da curioa ARAGUAIA agradecido.

    ResponderExcluir
  5. Sr Dourado um grande conhecedorde curió e amigo que conhecie quero parabenizar pela grande genética que adquire em seu criadoro.

    ResponderExcluir
  6. Sr Dourado um grande conhecedorde curió e amigo que conhecie quero parabenizar pela grande genética que adquire em seu criadoro.

    ResponderExcluir
  7. Vc pode enviar a árvore genealógica da fêmea Mineirinha,sap 81 98697-1476 Ricardo costa

    ResponderExcluir
  8. SENHOR RAIMUNDO DOURADO. MEU NOME É RICARDO ALEXANDRE DA SILVA. SOU DE MOSSORÓ RN. GOSTARIA DE COMPRAR UM CURIO APESAR DE NÃO saber o preço. Tenho dificuldade de adquirir um passaró cadastrado ao ibama pois aqui em mossoró não tem CRIATORIO. Fiz meu cadastro no ibama. Peço ajuda ao senhor. Meu número é 084 99915-3870 ou 08498712-3905.desde já agradeço e entenderei a posição do senhor.um Abraços DEUS abençoe a todos mossoró 09-07-2017

    ResponderExcluir
  9. Bom dia como faço pra comprar um filhote

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sr Dourado meu email pra contato pra acertamos á compra do filhote é email:augustomondelez@gmail.com e meu telefone é:081988910955zap

    ResponderExcluir
  13. Sr Dourado meu nome é Augusto sou de vitoria de santo Antão PE estou interessado em adquirir um filhote de curio de repetição do seu plantel gostaria de saber como faço pra comprar um filhote,sou cadastrado no Ibama e meu número de telefone é 081988910955 e meu email:augustomondelez@gmail.com desde já agradeço e aguardo seu contato.Atenciosamente:Augusto

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Raimundo, quanto custa um casal de filhotes de curió?
    Tenho interesse em adquirir.
    84999060566

    ResponderExcluir
  15. Sr.Raimundo, gostaria de adquirir um casal de filhotes de curió. Meus contatos 84-999060566. email jonas-estevao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou jerffeson sou cadastrado como fasso pra adquirir um filhote seu de curio meu zap 987086697

    ResponderExcluir
  17. Alberto José da Silva17 de maio de 2020 às 07:02

    Amigo gostaria de comprar um curió com você como fasso.

    ResponderExcluir
  18. Raimundo tenho interesse em adquirir um casal de curio 83 9 8844 4815

    ResponderExcluir